Nossa equipe especializada está dedicada ao acolhimento e tratamento humanizado em várias questões familiares.
Com estratégias inovadoras, estamos preparados para conduzir seu processo de forma eficaz e com menor desgaste emocional, buscando a melhor solução possível para você e sua família.
Nossa equipe especializada está dedicada ao acolhimento e tratamento humanizado em várias questões familiares.
Em uma ação de divórcio ou de dissolução de união estável é possível discutir partilha de bens, guarda dos filhos, regime das visitas e alimentos para os filhos e/ou cônjuge/companheira.
Busca o reconhecimento paterno e a fixação dos alimentos para o filho.
Esta ação visa estabelecer a guarda, a forma das visitas e o valor dos alimentos.
A ação de alimentos é destinada aos filhos, enquanto a pensão alimentícia é destinada ao ex-companheiro ou ex-cônjuge. Em tais casos, será necessário demonstrar por meio de provas que deixou o trabalho para se dedicar aos cuidados da família e, por essa razão, está impossibilitada de arcar com suas despesas.
Ação que busca a fixação dos alimentos à mulher contra o suposto pai, para ajudar nas despesas adicionais do período de gravidez.
É a ação que visa revisar e ajustar o valor dos alimentos, levando em conta as novas condições financeiras das partes envolvidas, assegurando a proporcionalidade na manutenção do bem-estar do(s) beneficiário(s).
Quando o responsável pelo pagamento dos alimentos não cumpre suas obrigações, seja por não realizar os pagamentos ou por efetuá-los de forma insuficiente, é necessário ingressar com o processo de execução que pode resultar em medidas como a prisão do devedor ou a penhora de bens.
A adoção é um processo legal que visa proporcionar uma nova família a crianças e adolescentes, garantindo-lhes o direito a um ambiente seguro, afetuoso e adequado ao seu desenvolvimento integral. Jovens e adultos também podem ser adotados, desde que preenchidos os requisitos da lei, estabelecendo um vínculo jurídico permanente entre adotantes e adotados, conferindo-lhes os mesmos direitos e deveres de filhos biológicos, incluindo direitos sucessórios e a mudança de nome.
Confecção de documento legal que estabelece os direitos e deveres dos Conviventes que optam por viver em união estável, oferecendo segurança jurídica e clareza nas relações patrimoniais e pessoais, podendo eles elegerem o regime de bens.
Nossa abordagem é centrada em você.
Iniciamos com uma consulta para entender sua situação, seguida de uma análise detalhada do caso. Em seguida, elaboramos uma estratégia jurídica personalizada e oferecemos acompanhamento contínuo para garantir que você esteja amparado em todas as etapas do processo.
Agende uma consulta.
Analisamos seu caso detalhadamente.
Desenvolvemos uma estratégia jurídica sob medida.
A nossa equipe irá lhe manter informado de modo fácil, utilizando uma linguagem acessível sobre as principais movimentações do processo.
Os sócios:
Fundada pelos renomados advogados Luiz Gonzaga Garcia Júnior e Ana Cristina Eller Garcia, nosso escritório se destaca pela excelência, experiência e paixão pelo direito.
Somos uma equipe dedicada de profissionais comprometidos em oferecer soluções eficazes e personalizadas para as suas necessidades jurídicas.